Gabinete do Prefeito

Competências
O Gabinete do Prefeito é o órgão de assessoramento que tem por incumbência coordenar a representação política administrativa e social do Prefeito e do vice Prefeito, assistir o Chefe do Executivo nas suas relações com os munícipes, entidades de classe, órgãos de administração municipal e prestar assistência pessoal ao Prefeito. Ao Gabinete do Prefeito compete: I – a coordenação das relações do Prefeito e do Vice-Prefeito com a comunidade, atendendo aos cidadãos que queiram falar com o Prefeito e Vice-Prefeito encaminhando soluções sobre os respectivos assuntos, marcando audiência ou remetendo ao órgão competente; II – a assessoria ao Prefeito e Vice-Prefeito em suas relações com os órgãos da Administração Municipal, Estadual e Federal e com a Câmara Municipal de Vereadores; III – a coordenação e o registro do expediente recebido pelo Prefeito e da expedição dos seus atos; IV – atender a população, recebendo reclamações e denuncias com relação aos serviços e atos praticados pela Administração Municipal; V – promover ações conjuntamente com os demais órgãos municipais visando a apuração e a solução das questões relativas a Administração. VI – auxiliar no estudo e proposição de medidas com finalidade de correção ou a anulação de atos administrativos e ações contrarias aos princípios constitucionais da legalidade,moralidade e impessoalidade, bem como contrários ao interesse publico; VII – sugerir ações para melhorar a organização e prestação de serviços pela Administração Municipal; VIII – dirigir o Cerimonial do Prefeito e programar as solenidades, coordenando e realizando as tarefas de preparação das mesmas; IX – desenvolver politicas públicas de promoção de inclusão social
Localização

Rua Major Sátiro, 219, Centro, Sanharó-PE, CEP: 55250-000

Telefones

(87)3836-1156

E-mail

gabinete@sanharo.pe.gov.br

Horário de Atendimento de