Administração

Assessoramento ao Prefeito em matéria de administração, coordenação, controle e avaliação

Secretário(a)

Competências da Secretaria

A Secretaria de Administração tem por finalidade prestar assessoramento ao Prefeito em matéria de administração, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pela Prefeitura, promovendo a qualidade do ambiente de trabalho e o desenvolvimento do Município através de ações administrativas integradas e empreendedoras, compreendendo a gestão da documentação, dos recursos humanos, recursos financeiros, meios e suprimentos. À Secretaria Municipal de Administração compete: I – a realização das atividades relacionadas ao recrutamento, a seleção, a avaliação de merecimento, o gerenciamento do sistema de promoções e progressões e dos planos de lotação do funcionalismo; II – a realização de atividades de fiscalização, controle e observância dos direitos e deveres,registros e frequência, bem como a concessão de licença, aposentadoria e outros procedimentos legais relativos aos servidores municipais; III – a elaboração das folhas de pagamento e dos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores públicos municipais; IV – a organização e a coordenação de programas de formação e aperfeiçoamento do pessoal da Prefeitura em parceria com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas, integrante do Gabinete do Vice-Prefeito; V – a normatização e a realização das atividades de recebimento, a conferencia, o armazenamento, a distribuição e o controle de material; VI – as atividades atinentes ao registro, o inventário, a proteção e a conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura; VII – a normatização e realização de atividades relativas aos procedimentos administrativos em geral, no que se refere ao recebimento, a distribuição, ao controle do andamento, ao arquivamento dos processos e dos documentos em geral que tramitam na Prefeitura; VIII – a organização e coordenação dos serviços de limpeza e conservação, copa, portaria,telefonia, vigilância, e reprodução de papeis e documentos; IX – implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais e contratação de serviços; X – a execução de outras atividades afins.

Contato

Localização

Rua Major Sátiro, 219, Centro, Sanharó-PE, CEP: 55250-000

E-mail

administracao@sanharo.pe.gov.br

Telefones

(87)3836-1156

Horário de Atendimento

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