Sanharó é Destaque na Educação

publicado: 10/11/2023 11h08,
última modificação: 20/11/2023 09h13

🏫🌟 Em um marco significativo para Sanharó, alcançamos o 3º lugar no estado de Pernambuco na “Operação Ordenada Educação Infantil 2023” do TCE! Com uma nota impressionante de 77,6, demonstramos nosso compromisso com a primeira infância e reforçamos que a educação é o alicerce da nossa gestão municipal.

Nossos esforços foram direcionados para atender às metas do Plano Nacional de Educação, e os critérios avaliados pelo TCE – segurança, alimentação, práticas pedagógicas, diversidade funcional e capacitação das equipes – refletem o empenho constante em oferecer o melhor para nossas crianças.

Na busca pela excelência, ficamos atrás apenas de Caetés (78,8) e Cupira (78,3), uma conquista que enche de orgulho todos os sanharoenses. Parabenizamos calorosamente a Secretária Municipal de Educação, Taciana Calado, e toda a equipe dedicada que torna a educação de Sanharó um verdadeiro destaque! 📚👏