Programação de Fim de Ano em Sanharó

publicado: 16/12/2023 09h34,
última modificação: 17/01/2024 09h37

Celebre conosco os 75 anos de Emancipação Política de Sanharó! 🎉

De 20 a 24 de dezembro, nossa cidade estará celebrando com uma programação para toda a família, se liga:

📍20 DEZ às 18h – Banda Marcial Ana Lúcia da Silva – ASSOMJAC – Pelas ruas do Centro até à Praça de Cezinha.

📍21 DEZ às 20h – Orquestra e Coral IFPE – homenagem a Zelito – Durante o evento ocorrerá a Feira de Arte e Cultura – Na Praça Central.

📍22 DEZ às 16h – Encontro de Bandas e Fanfarras – homenagem a Gustavo Tadeu (compositor do hino de Sanharó) – Durante o evento ocorrerá a Feira de Arte e Cultura – No Pátio de Eventos (ao lado da Cultura).

📍23 DEZ às 16h – Aniversário de 115 anos da Banda Santa Cecília – Durante o evento ocorrerá a Feira de Arte e Cultura – Na Praça Central.

📍24 DEZ às 8h – Missa em Ação de Graças pelos 75 anos de Emancipação Política de Sanharó – Na Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus.

Desde apresentações culturais até momentos de reflexão, cada dia será especial. Junte-se a nós e faça parte desta comemoração! 🥳✨