Plano de Saúde Mental do Selo UNICEF

publicado: 18/08/2022 14h17,
última modificação: 23/08/2022 09h21

Na manhã da última quarta-feira (17), a equipe do selo UNICEF e profissionais das secretarias de educação, saúde, desenvolvimento social, comunicação e cultura se reuniram novamente para a segunda etapa da construção do Plano Municipal de Saúde Mental voltado para crianças e adolescentes.

A reunião contou com representantes de várias áreas que estão juntos em único propósito: melhorar o desempenho e proporcionar acolhimento as crianças e adolescentes do nosso município.

O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) com o objetivo de apoiar os municípios, fortalecendo suas as políticas públicas municipais voltadas à garantia dos direitos de crianças e adolescentes.