Coordenadoria da Mulher ganha um carro!

Publicado em 16 de janeiro de 2026, por Comunicação Sanharó | Categoria: Desenvolvimento Social
🚗✨ Mais um avanço na política de proteção às mulheres sanharoenses!
Por meio do Governo do Estado de Pernambuco, a Coordenação Municipal de Políticas para as Mulheres recebeu um novo veículo, que representa um reforço essencial para ampliar as ações de proteção, acolhimento e atendimento às mulheres sanharoenses vítimas de violência.
O veículo terá uso exclusivo em serviço, garantindo mais agilidade, segurança e eficiência no acompanhamento dos casos, nas visitas técnicas e nas ações desenvolvidas pela coordenação.
Essa é uma grande conquista que fortalece a rede de apoio e reafirma o compromisso do município com o cuidado, a dignidade e os direitos das mulheres, promovendo mais proteção e acesso aos serviços para quem mais precisa.
Prefeitura Municipal de Sanharó.
A nossa força vem do povo❤️
Screenshot




QUADRO DE AVISOS