Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Saúde Dia Mundial de Combate ao Câncer.

Dia Mundial de Combate ao Câncer.

Hoje, dia 8 de Abril, é o Dia Mundial de Combate ao Câncer. Segundo pesquisas, o câncer é a segunda doença que mais mata no mundo. Por isso, essa data foi criada para conscientizar pessoas sobre os cuidados que devem ser tomados.Segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer), os tipos de câncer mais comum entre os brasileiros são de pele, estômago, pulmão, próstata, mama, cólon e reto. Diante disso, fica o alerta para que possamos nos atentar para a nossa saúde e ter os cuidados necessários!