Calçamentos pelas ruas e avenidas

publicado: 14/04/2022 10h37,
última modificação: 19/04/2022 13h40

A Prefeitura de Sanharó continua com mais reposições de calçamento pelas ruas e avenidas da cidade.A recuperação da pavimentação da cidade é uma realidade que traz mais mobilidade e segurança para a população.Aos poucos, a equipe de obras está reconstruindo o calçamento das ruas e avenidas esburacadas, que impedem o bom funcionamento da trafegabilidade e ainda oferecem riscos de acidentes.Atualmente a recuperação está sendo feita na Rua Maria de Oliveira Caraciolo, importante via da cidade que dá acesso a Mulungu, Cova dos Caboclos e sítios adjacentes.“Investir em pavimentação é dar mobilidade e atender às reivindicações antigas da população dessas regiões. As pessoas que moram ou frequentam esses locais vão sentir a diferença na qualidade de vida”, disse o prefeito municipal, César Freitas.