Hoje, 4 de fevereiro, é o Dia Mundial de Combate ao Câncer.
Uma data para conscientizar, informar e reforçar a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do cuidado contínuo com a saúde.
A Prefeitura de Sanharó se une a essa causa, reafirmando o compromisso com políticas públicas que promovem o acesso à informação, ao acompanhamento médico e ao acolhimento de quem enfrenta essa luta.
Cuidar da saúde é um ato de amor à vida.
Prefeitura Municipal de Sanharó.
A nossa força vem do povo
