Workshop de Epilação em Sanharó

publicado: 23/10/2023 12h14,
última modificação: 09/11/2023 09h18

A Prefeitura de Sanharó, em colaboração com a embaixadora de Pernambuco da marca de cera depilatória Cerapura, Rose Silva, anuncia a abertura de inscrições para um Workshop de Epilação. O evento tem como objetivo capacitar mulheres interessadas em aperfeiçoar técnicas de depilação profissional, disponibilizando 20 vagas gratuitas.

As inscrições estão disponíveis a partir de hoje, segunda-feira (23), e permanecerão abertas até que as 20 vagas sejam preenchidas. As interessadas podem se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Social, durante o horário de atendimento das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, munidas de um documento com foto.

O workshop ocorrerá no dia 8.11.23 e será dividido em uma seção teórica e prática, preparando as participantes para aprimorar suas habilidades pessoais.