Torcida com a Seleção Feminina Brasileira

publicado: 23/07/2023 13h22,
última modificação: 01/08/2023 10h05

A Prefeitura de Sanharó comunica que haverá alteração no horário de funcionamento nos dias em que a Seleção Brasileira Feminina de Futebol estará em campo na Copa do Mundo Fifa 2023.

O intuito é incentivar a torcida pelo futebol feminino, o Prefeito César aderiu ao ponto facultativo. Vale lembrar, que a competição, disputada na Austrália e na Nova Zelândia, começou dia 20 de julho e terminará em 20 de agosto.

No jogo do dia 24.07, os setores administrativos dos prédios públicos municipais funcionarão apenas no período vespertino.

Lembrando que os serviços essenciais seguem o horário normalmente, sem alteração de horário.

Nossas meninas da Seleção Feminina de Futebol estarão em campo disputando a Copa do Mundo e nós estaremos ligados em cada lance, torcendo muito por elas! ⚽️