Sanharó é Destaque no Selo UNICEF

publicado: 04/04/2024 09h35,
última modificação: 05/04/2024 11h37

🙌🏻Sanharó recebe prêmio de excelência pela sua exemplar articulação do selo UNICEF✨

Ontem (03), em Caruaru, foi realizado o VI Ciclo de Formação do Selo UNICEF: Avaliando Conquistas & Identificando desafios. Esta iniciativa, fruto da parceria entre o UNICEF e Asserte, teve como objetivo fortalecer as políticas municipais de promoção, garantia e defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Durante o encontro, as equipes municipais foram guiadas por orientações essenciais sobre o II Fórum comunitário, além de terem a oportunidade de realizar uma revisão abrangente das entregas, prazos e metodologia de certificação. Esta foi uma oportunidade para compartilhar experiências, debater desafios e consolidar o compromisso com o desenvolvimento infantil e juvenil.

Destaca-se também que Sanharó foi merecidamente agraciado com o prêmio de excelência pela sua exemplar articulação do selo UNICEF. Essa distinção é um reconhecimento dos esforços em prol do bem-estar e dos direitos das crianças e adolescentes. A conquista do título de “município nota 10” reflete o compromisso de Sanharó em garantir um futuro promissor para as próximas gerações, por meio de políticas e ações voltadas para a proteção e promoção dos direitos fundamentais da infância e da juventude.

Representando nosso município estavam Laísa Barbosa – Articuladora do Selo Unicef, Víctor Wesley- Mobilizador do NUCA e Elissa Gabrielly – Representante do CMDCAS.

Prefeitura Municipal de Sanharó.

A nossa força vem do povo