Sanharó adere ao selo UNICEF

publicado: 11/02/2022 15h12,
última modificação: 17/02/2022 09h43

A Prefeitura de Sanharó está cuidando do futuro de nossa cidade, promovendo uma ação importante e muito significativa para o nosso município.Aderir o Selo UNICEF significa um compromisso firmado com as políticas públicas voltadas as crianças e adolescentes do nosso município.O trabalho contará com as participações das Secretarias de Educação, de Desenvolvimento Social e Saúde, contando com apoio intensivo do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), será essencial para Sanharó avançar nos indicadores no que se refere à criança e ao adolescente.Garantir os direitos de nossas crianças e adolescentes é dever de todos. Vamos unir forças nessa missão.

Prefeitura Municipal de Sanharó
A Nossa Força Vem do Povo❤️