Inicio Gabinete do Prefeito Reunião de Estratégias de Fiscalização e Combate as Aglomerações.

Reunião de Estratégias de Fiscalização e Combate as Aglomerações.

Hoje (05), o Comandate do Destacamento da Polícia Militar de Sanharó, Sargento Willame, se reuniu na prefeitura, para traçar estratégias de fiscalização e combate às aglomerações durante esse momento difícil que enfrentamos. Ficou definido que Sanharó contará com uma viatura...

Ficou definido que Sanharó contará com uma viatura e policiais extras, até o fim do mês, para reforçar o policiamento em razão da pandemia e dos danos ao patrimônio.