Reajuste de 33,24% no piso dos Professores

publicado: 18/03/2022 13h19,
última modificação: 21/03/2022 09h26

Nesta manhã (18), ocorreu a reunião para a apresentação da proposta de adequação do novo piso salarial do nosso município aos professores. O Prefeito César Freitas sempre defendeu a educação como principal forma de garantia de futuro melhor para qualquer cidadão, e mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo nosso município, propôs um reajuste de 33,24% no piso dos professores sanharoenses. Também foi explanado que todos os professores que ganharem acima do piso salarial, receberão reajustes com base de progressão da tabela de planos de cargos e carreiras do município.A proposta feita pela administração municipal, foi aceita pela classe, e o reajuste já será aplicado no salário deste mês (março). Valorizar o professor com o pagamento de um salário justo é uma forma fundamental de investir na educação e fortalecer o ensino para nossos jovens estudantes.