Operação Carro Pipa

publicado: 28/01/2021 10h59,
última modificação: 02/03/2021 11h03

A Defesa Civil de Sanharó realiza visita em Comunidades atendidas pela Operação Carro Pipa sob a Coordenação do Exército Brasileiro.

A Defesa Civil através da Coordenação iniciou essa semana uma visita em comunidades do nosso município atendidas pela Operação Carro Pipa do Exército. A visita além do objetivo de retomar as atividades, tem a função de monitoramento de todos os pontos, e estreitar os canais de comunicação entre os responsáveis(apontadores) e a Defesa Civil.
A Água atende os padrões de potabilidade, os caminhões são abastecidos em Tupanatinga, no Sítio Baixa Funda, dista de 120 km de Sanharó.
Essa semana concluímos os trâmites documentais, para que os 30 (trinta) pontos distribuídos nas Comunidades possam ser abastecidos em tempo hábil e com qualidade. Em 2015 iniciamos a parceria com o Exército Brasileiro na Operação Carro Pipa, atendendo as seguintes comunidades rurais: Riacho Fundo, Cabeça de Boi, Gravatá, Maniçoba de Jenipapo, Água Branca, Recanto, Barra do Liberal, Cova dos Caboclos, Cajueiro I e II, Pedra Cumprida, Massaranduba e Armazém.

Foto ilustrativa