Mais um Prêmio para Educação Sanharoense

publicado: 30/11/2023 11h37,
última modificação: 15/12/2023 09h31

A Educação de Sanharó brilha mais uma vez, destacando-se como referência inspiradora!📚🏆

Na tarde de 29/11 (quarta-feira), Luzionária Almeida, gestora da Escola Municipal Nossa Senhora do Carmo, de Mulungu, e Rose Viviana, Coordenadora do PCA, brilharam na GRE Garanhuns ao receberem orientações sobre a tão merecida Premiação da Escola Destaque – Programa Criança Alfabetizada.

E levando ainda mais motivos para celebrar, a escola será agraciada com um recurso financeiro estadual de R$ 40.000,00, impulsionando a excelência educacional e enriquecendo as práticas pedagógicas para inspirar a aprendizagem dos estudantes no fundamental processo de alfabetização.

Neste momento, foram estabelecidos laços de cooperação e interação com outros municípios, solidificando o compromisso conjunto em assegurar o sagrado direito de aprendizagem dos estudantes.

A educação de Sanharó segue mostrando que o comprometimento e a excelência educacional são as chaves para o sucesso dos estudantes. Parabéns por mais essa conquista radiante!