Entrega de 4 Tratores para as Associações

publicado: 09/04/2021 18h46,
última modificação: 12/04/2021 08h52

Hoje (9), foi um dia de muita alegria para os sanharoenses. Tivemos a entrega dos 4 tratores completos, conseguidos através da emenda parlamentar do nosso Deputado Federal @renildocalheiros, com o apoio do nosso Prefeito César, às associações rurais do município. As quatro associações beneficiadas foram: Associação do Sítio Fundão, Associação de Lagoa da Chave, Associação do Sítio Pagão e Associação de Cachoeira. Os presidentes destas associações estiveram presentes ao ato simbólico de entrega. Com o recebimento dos tratores e dos implementos agrícolas, as associações poderão melhorar as atividades rurais dando mais eficiência ao processo produtivo e aumentando a produtividade de vários segmentos como feijão, milho, entre outros. O Prefeito César agradeceu ao Deputado Federal Renildo Calheiros e destacou a importância do recebimento de recursos federais. “São quatro meses organizando a bagunça em que Sanharó foi encontrada. Agora, as ações estão chegando seja através de emendas parlamentares como esta ou por projetos enviados pela nossa gestão”, destacou César.