Educação de Sanharó não para de avançar!

publicado: 23/04/2024 16h25,
última modificação: 25/04/2024 10h30

A educação em Sanharó continua em ascensão, marcando seu segundo ano consecutivo de avanços notáveis, conforme os resultados recentes do Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco (SAEPE).

Em 2023, a prova avaliou as turmas do 2°, 5° e 9° ano do ensino fundamental. Os resultados oficiais destacam o crescimento no desempenho das escolas municipais de Sanharó.

Todos os anos, os participantes da avaliação alcançaram proficiência em Língua Portuguesa e Matemática. Um destaque é a melhoria no nível de ensino em várias escolas. O SAEPE categoriza o Padrão de Desempenho em Elementar I, Elementar II, Básico e Desejável. Atualmente, Sanharó não possui escolas no Elementar I e 94% das turmas do 2° ano estão nos níveis mais altos (Básico e Desejável).

Essa é mais uma grande conquista da educação de Sanharó, avançando a cada dia e transformando nossa cidade em um lugar ainda melhor!

A Secretária de Educação, Taciana Calado, agradece imensamente aos professores, coordenadores pedagógicos e diretores pelo empenho, trabalho e dedicação, pois estão diretamente ligados a esses resultados.

A nossa força vem do povo❤️