Dinheiro na Conta Referente ao Piso da Enfermagem

publicado: 07/09/2023 12h20,
última modificação: 18/09/2023 09h22

A Prefeitura Municipal de Sanharó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, na última quarta-feira (6), efetuou o pagamento integral da Assistência Financeira à Enfermagem aos profissionais da Rede Municipal de Saúde.

A gestão municipal seguiu todos os trâmites para o pagamento, conforme determina o Ministério da Saúde. A gestão municipal reconhece a importância de todos os profissionais da enfermagem em Sanharó.

“Uma chuva de bençãos aos nossos profissionais, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar de enfermagem e as parteiras. A vocês, muita proteção e resiliência no serviço árduo que o Sistema Único de Saúde os impõe enquanto enfermeiros“, disse Luzia Brito, Secretária Municipal de Saúde.

O Prefeito César, autorizou o pagamento e destacou a importância da enfermagem para o município. “Eu determinei que a Secretaria Municipal de Saúde faça o repasse a todos os profissionais, fazendo com que seja prevalecido o que determina o Ministério da Saúde. Com certeza, a valorização e o respeito para com os profissionais da enfermagem. E vamos continuar juntos trabalhando em prol de uma saúde melhor“.