Dia das mães do programa Criança Feliz

publicado: 13/05/2021 09h57,
última modificação: 20/05/2021 10h03

A Prefeitura de Sanharó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou ontem (12) e está realizando hoje (13), um evento voltado para as mães que fazem parte do programa Criança Feliz.

A homenagem contou com a participação da Secretária de Desenvolvimento Social Águeda Brito e a Coordenadora do programa Criança Feliz Mayana Kelly.

As mães participaram de sorteios de vários brindes e receberam um porta-retrato confeccionado pelas Orientadoras Sociais, com foto expressando momentos afetivos vivenciados nas visitas domiciliares.

A homenagem para as mães foi dividida em dois dias para evitar aglomerações. Além disso, estão sendo seguidas todas as normas de biossegurança relacionadas à Covid-19.

PROGRAMA CRIANÇA FELIZ
O Programa Criança Feliz atende crianças que recebem o Bolsa Família e possuem a idade de 0 à 3 anos, estendendo também as gestantes e as crianças com deficiência.
A referência do Programa intensifica as ações voltadas a primeira infância, que é marcada intensos processos de desenvolvimento. Ações também marcada por um serviço multidisciplinar, como as áreas de Educação, Saúde e Cultura.