Conferência Microrregional de Segurança Alimentar e Nutricional

publicado: 15/09/2023 10h29,
última modificação: 18/09/2023 09h32

Sanharó em ação! No último dia 05, nossa Secretária de Desenvolvimento Social, Águeda Brito, juntamente com uma equipe de profissionais municipais, apaixonados por nossa Sanharó, participaram da 1ª Conferência Microrregional de Segurança Alimentar e Nutricional em Pesqueira. Que teve como tema: FOME, VOZES, DIREITO E CIDADANIA: Diálogo necessário para efetivação da soberania e segurança alimentar. “GENTE É PARA BRILHAR E NÃO PARA MORRER DE FOME.”

Este evento foi uma oportunidade vital para discutir ‘FOME, VOZES, DIREITO E CIDADANIA’ – temas que são cruciais para a nossa cidade.

A participação de Sanharó nessa conferência ressalta nosso compromisso em garantir a soberania e segurança alimentar para todos os nossos cidadãos. Afinal, acreditamos firmemente que ‘GENTE É PARA BRILHAR E NÃO PARA MORRER DE FOME’.

Continuaremos a trabalhar incansavelmente para tornar Sanharó um lugar onde todos tenham acesso a alimentos nutritivos e onde a cidadania seja uma realidade para cada um de nossos habitantes. Juntos, estamos construindo um futuro melhor. 🌾🍽️💪