Dia Internacional da Mulher em Sanharó

publicado: 09/03/2023 12h14,
última modificação: 10/03/2023 09h16

Ontem (08), foi um dia super especial para as mulheres sanharoenses, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Sanharó comemorou essa data com um super evento!

O dia começou com um delicioso café da manhã, regado de apresentações culturais e serviços de: manicure, corte de cabelo, aferição de pressão e glicemia, maquiagem, designer de sobrancelhas, aulão de Zumba, ministrado pelo professor @severinocasillas e vários sorteios.

Para Águeda Brito, Secretária de Desenvolvimento Social, esse dia foi muito especial, pois a exaltação da mulher tem que ser prestigiada e contemplada; a luta é diária e a valorização da mulher ainda é algo que, infelizmente, precisa ser debatida a cada dia.

A Coordenadora da Mulher do nosso município, Daniela Hipólito, relatou que esta data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência.

🤝Agradecimentos:

•Make: @gabrielly_makeup_

•Designer de Sobrancelha: @silvaelaine117

•Corte de Cabelo: @airlecabeleireira

•Unhas: @popanailsdesigner_ e Daiana Nails

•A todas as secretarias do nosso município e todos os colaboradores do nosso evento.

A nossa força vem do povo❤️