Programa Comida na Mesa

publicado: 09/08/2021 12h37,
última modificação: 10/08/2021 13h40

Na última semana ocorreu a entrega das cestas básicas do Programa Comida na Mesa.Neste programa, além das cestas básicas que são entregues mensalmente por comunidade, existe uma ação integrada de atendimento completo da assistência, onde o CRAS cadastra as pessoas em situação carente, faz análise das famílias, identifica suas necessidades e a partir de então, o serviço mais focado é realizado com a presença do assistente social, do psicólogo, da equipe do CRAS e do Programa Criança Feliz.

“Fizemos um esforço muito grande para conquistar as cestas, que consideramos ser extremamente importante para as pessoas mais vulneráveis e necessitadas do nosso município. Vamos continuar lutando por mais alimentos e atender de forma integrada quem mais precisa”, disse a Secretária de Desenvolvimento Social, Águeda Brito.