Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Defesa Civil Visitas de Monitoramento da Defesa Civil

Visitas de Monitoramento da Defesa Civil

Hoje, 28 de Abril, a Defesa Civil de Sanharó, em parceria com a Vigilância Sanitária, realizou visitas de monitoramento às famílias que possuem reservatórios da Operação Carro Pipa do Exército. Foram visitadas as Comunidades: Armazém, Cajueiro 1 e 2, Covas dos Caboclos, Massaranduba e Alto do Lagoa do Cercado.
A visita teve como intuito orientar os beneficiários a higienização e conservação dos reservatórios e preparar as famílias para um novo sorteio dos pipeiros. Além do Coordenador da Defesa Civil, Eduardo Pereira, acompanharam a visita os Agentes Sanitários: Paulo Roberto Aquino e Nebson Victor dos Santos. Contamos também com o apoio da Secretaria da Educação através da Secretária Taciana Calado e destacamos a integração com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente através do Secretário Hermógenes Monteiro.