Visita do atleta Fernando Ferreira

publicado: 09/07/2021 12h47,
última modificação: 12/07/2021 20h49

Na manhã de hoje (9), a Secretária de Cultura, Danila de Paula, juntamente como o Diretor de Esportes, Washington, receberam a visita do atleta Fernando Ferreira.

Natural de Pesqueira, Fernando Ferreira, o famoso “Balotelli”, tem consolidado seu nome nas principais competições de decatlo do Brasil. “Entrei para o decatlo em 2016 e minha vida foi transformada. Hoje, o atletismo representa tudo para mim. É de onde tiro o meu sustento, consigo ajudar minha família e realizar sonhos”, garantiu o corredor, que carrega no currículo os títulos de campeão e recordista do Campeonato Brasileiro Sub-23; campeão do Troféu Brasil; campeão Brasileiro das categorias Sub-18, Sub-20, Sub-23 e Adulto, campeão Brasileiro Sub-20 no salto com vara, campeão Pan-Americano Universitário e recordista brasileiro dos Jogos Escolares nas categorias Sub-18 e Sub-20.

A reunião se deu para apresentação de projetos voltados para os jovens sanharoenses, onde, com o apoio da Prefeitura, o esporte será cada vez mais incentivado e valorizado.

Muito em breve teremos novidades para a nossa juventude, vamos juntos 💪🏻