Vice prefeito toma sua vacina contra a COVID-19

publicado: 02/06/2021 10h38,
última modificação: 07/06/2021 09h39

O vice-prefeito de Sanharó, Vinícius Barros, tomou nesta quarta-feira(02), a vacina contra a Covid-19. Ele recebeu a primeira dose da imunização no Centro de Vacinação, localizado na Quadra Iralzão. Vinícius, aguardou na fila a sua vez, como todos os sanharoenses.

O vice, relatou que foi um momento muito esperado e cheio de emoções.

“Eu espero que esse momento chegue a todos, principalmente aos sanharoenses. O momento agora é de se proteger, usar máscara e manter o distanciamento. Mesmo vacinados, temos que nos proteger e nos cuidar.” disse Vinícius.

A Secretaria Municipal de Saúde de Sanharó está programando a vacinação contra a Covid-19 de acordo com a quantidade de vacinas repassada pelo Governo do Estado, respeitando os grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde.