Vandalismo e Roubo na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida

publicado: 11/03/2022 11h05,
última modificação: 14/03/2022 10h11

A Prefeitura Municipal de Sanharó vem a público manifestar profunda tristeza e REPÚDIO ao ato de roubo e vandalismo praticado na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada em Boi Manso, na madrugada de ontem (10). A escola, recentemente entregue à população, foi alvo de criminosos ainda não identificados. Foram levados computadores, bebedouro, televisão, caixa amplificadora, liquidificador industrial, toda a merenda, caldeirões e panelas, extintores de incêndio, microscópios, impressora, carrinho de mão, botijão de gás e vários outros itens.
O crime de vandalismo ao patrimônio público, prejudica diretamente quem mais precisa: os jovens alunos que tem como uma das únicas fontes de educação, lazer e saúde a escola. O dinheiro que permite a Prefeitura fazer obras de melhorias na comunidade vem do bolso do trabalhador sanharoense, portanto é ignorância pensar que esse tipo de ato atinge somente a gestão municipal.Novamente salientamos, destruir o patrimônio público é crime!
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação já está tomando medidas legais para identificar os autores.