Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Saúde Vacinação para pessoas a partir de 45 anos

Vacinação para pessoas a partir de 45 anos

Eiiii, começamos a vacinar a partir de 45 anos, TÁ PASSADA?!  A partir de hoje, 28.06.21, a nossa vacinação contra a COVID-19 se amplia para o público a partir de 45 anos.  Se você tem 45 anos ou mais, deve...

Eiiii, começamos a vacinar a partir de 45 anos, TÁ PASSADA?!🤩

💉 A partir de hoje, 28.06.21, a nossa vacinação contra a COVID-19 se amplia para o público a partir de 45 anos.

⚠️Se você tem 45 anos ou mais, deve se dirigir o Centro de Vacinação, na quadra do Iralzão, ou ligar para o nosso Disk Vacina (87 9 8131.8248) para agendamento da vacinação de segunda a sexta-feira das 8h às 15h e aos sábados e domingos das 8h às 13h.

Sinalizamos toda população que aos poucos todos serão vacinados, de acordo com o recebimento das vacinas via Ministério da Saúde.

Encaminha essa notícia pra todo mundo. Vamos vacinar pra retomar! 🙌