Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Cultura, Turismo e Lazer Secretaria de Cultura busca parcerias com a ASTUR

Cultura, Turismo e Lazer

Secretaria de Cultura busca parcerias com a ASTUR

Hoje (27), a Secretária de Cultura, Danila de Paula, e a Diretora de Cultura, Adelane Ramalho, estiveram em reunião com Edygar Santos, Presidente da Astur (Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco) em busca de melhorias e projetos voltados para o nosso município. A reunião foi extremamente proveitosa e as representantes sanharoenses voltaram com vários projetos engatilhados.