Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Cultura, Turismo e Lazer São João de Sanharó

Cultura, Turismo e Lazer

São João de Sanharó

Já estamos conseguindo sentir o cheirinho das comidas de milho e a vibração da alegria que será nosso arraiá de sábado!  Vai ter forró pra mais de metro, um time de cantores massas como @edsonlimacantor, @kellyfreitasoficial @dany_hipolito_dg_ e @lanninunes que...

Vai ter forró pra mais de metro, um time de cantores massas como @edsonlimacantor, @kellyfreitasoficial @dany_hipolito_dg_ e @lanninunes que vão fazer você sentir que tá curtindo o verdadeiro São João de Sanharó!

Lembrando que a live será solidária e que todos os insumos arrecadados serão doados ao nosso município, participe e faça a alegria de quem precisa!