Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Saúde Sanharó não tem casos de aplicação de vacinas vencidas

Sanharó não tem casos de aplicação de vacinas vencidas

Sanharoenses podem ficar tranquilos, no nosso município não foi aplicada nenhuma dose da vacina AstraZeneca fora da validade!O lote da AstraZeneca 4120Z005 foi um dos primeiros a chegarem na nossa cidade e foram aplicados antes do seu vencimento (14/04/21).A Secretaria de Saúde de Sanharó entrou em contato com a IV Gerência Regional de Saúde (IV GERES) que nos tranquilizou informando que Sanharó está totalmente dentro da normalidade.Ressaltamos que a Prefeitura Municipal de Sanharó, através da Secretaria de Saúde sempre prezará pelas normas exigidas na ANVISA para a administração de vacinas e que está aberta para qualquer esclarecimento.Prefeitura Municipal de Sanharó.
A nossa força vem do povo ❤️