Sanharó como referência na vacinação contra a COVID-19

publicado: 18/06/2021 10h34,
última modificação: 21/06/2021 12h16

Sanharó está em 8º lugar como referência na vacinação contra a COVID-19 no Agreste!

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou nesta última quarta-feira (17), o hanking da IV Regional de Saúde (IV Geres), no que diz respeito a cobertura da campanha de vacinação contra a Covid-19, no Agreste de Pernambuco e Sanharó ficou em 8º lugar!! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻

É com satisfação que recebemos esse título, resultado de um trabalho incansável de todas as equipes para atender toda a população seguindo o Plano Nacional de Vacinação.

As informações estão no site pecontracoronavirus.pe.gov.br, para acesso ao grande público, através do Painel de Acompanhamento Vacinal. No ambiente, é possível verificar as doses aplicadas por público e o perfil. Também está disponível a listagem das doses recebidas pelos municípios e quantas já foram efetivamente aplicadas. Essa relação é feita a partir das informações diárias que as cidades informam ao Estado sobre a vacinação contra o novo coronavírus.

Em Sanharó, até o momento, já foram recebidas 9.139 doses de vacina e 8.120 foram aplicadas.

A nossa força vem do povo ❤️