Reunião sobre o Rateio do FUNDEF

publicado: 12/05/2022 19h43,
última modificação: 19/05/2022 10h47

Hoje é um dia de grande comemoração para os professores sanharoenses. A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sanharó, foi marcada pela aprovação do rateio doFundef. A aprovação foi emocionante e muito comemorada pelos professores, pelo Prefeito César Freitas, os secretários, os vereadores e de todos ali presentes. O Projeto de Lei que foi enviado a Câmara Municipal, pelo Prefeito César Augusto de Freitas para pagamento do rateio dos precatórios do FUNDEF foi aprovado por unanimidade. O valor totalizava mais de R$ 12 milhões, porém penas parte desses recursos foram encontrados nos cofres públicos quando a atual gestão assumiu o município.”Sempre disse que nunca ia tocar nesses recursos. Hoje é um dia importante para a Educação. Agradecemos aos Vereadores e sabemos da luta dos professores e do tempo que vinham lutando por isso”, declarou o prefeito César.