Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Saúde Reunião sobre enfrentamento á pandemia do novo coronavírus

Reunião sobre enfrentamento á pandemia do novo coronavírus

Hoje(27), está havendo uma reunião na Secretaria de Saúde sobre o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, medidas preventivas estão sendo discutidas para uma melhor proteção da nossa população. No momento estão reunidos, os representantes do Departamento de Tributos, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Obras. 😷A melhor forma de prevenção, é se proteger e seguindo as normas sanitárias.