Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Tributos Reunião para Legalizar as Situações dos Loteamentos

Tributos

Reunião para Legalizar as Situações dos Loteamentos

Hoje (28), ocorreu uma reunião para buscar estratégias de desburocratizar e analisar a forma mais viável de legalizar as situações dos loteamentos em Sanharó.Na ocasião estavam presentes Dr. Gabriel, advogado tributarista, Normando Brito, chefe de tributos, Gustavo, representando o setor...

Na ocasião estavam presentes Dr. Gabriel, advogado tributarista, Normando Brito, chefe de tributos, Gustavo, representando o setor de obras e Alexandre Caraciolo, representando a Secretaria de Administração. O principal objetivo deste encontro é buscar meios facilitadores para a regularização das obras dos loteamentos do nosso município.