Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Educação Reunião com os Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal

Reunião com os Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal

A Secretaria de Educação realizou, na tarde de ontem (20), reunião com os Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal, no intuito de articular ações para as escolas, englobando teoria e prática.Na ocasião, realizou-se uma retrospectiva do I Semestre e foram apresentados...

Na ocasião, realizou-se uma retrospectiva do I Semestre e foram apresentados projetos e programas que serão vivenciados ao longo dos próximos meses.
A função do coordenador pedagógico é pensar nos resultados coletivos e nas conquistas da escola, alinhadas a melhoria da qualidade de ensino, disse Taciana Calado, Secretária de Educação.

Prefeitura Municipal de Sanharó.
A nossa força vem do povo ❤️