Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Gabinete do Prefeito Reunião com os comerciantes do Polo do Queijo

Reunião com os comerciantes do Polo do Queijo

Na manhã desta segunda-feira (19), o Prefeito César e o Vice-prefeito Vinícius Barros, se reuniram com os comerciantes do Polo do Queijo em busca de melhorias para o local.Na ocasião foram tratados assuntos como iluminação, segurança, limpeza, estacionamento, formas de...

Na ocasião foram tratados assuntos como iluminação, segurança, limpeza, estacionamento, formas de impulsionamento do comércio e outros tópicos com foco em tornar nosso polo ainda melhor.

Já foi agendada a próxima reunião para acompanhamento do andamento das ações.

“É muito importante essa troca de informação entre o poder municipal e os comerciantes que movem nossa Sanharó. Gostaria de agradecer por terem disponibilizado tempo para participar da reunião, meu gabinete está de portas abertas para todos vocês.” Relatou o Prefeito César.