Reposição de lâmpadas e novos pontos de iluminação

publicado: 14/07/2021 14h32,
última modificação: 14/07/2021 15h34

A Prefeitura Municipal de Sanharó vem executando o plano de ação para melhorar a iluminação pública na cidade, realizando a troca dos equipamentos antigos, com luz amarela, para equipamentos mais modernos com lâmpadas bulbo LED, fazendo também a manutenção de pontos apagados à noite ou acesos durante o dia, proporcionando mais qualidade de vida para população.Desenvolvido pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, o trabalho de requalificação é constante. O Prefeito César, explica que “Na Avenida Jurandir de Brito, por exemplo, fica nítido que o aperfeiçoamento da iluminação incentiva a convivência entre as pessoas, melhora o ir e vir diário e a integração com os espaços públicos. As vias e praças, como a da Academia das Cidades, ganham melhor visibilidade à noite, resultando em benefícios para pedestres e pessoas com mobilidade reduzida.”, afirma o prefeito.Neste serviço, são elaborados projetos elétricos, que podem compreender a substituição das luminárias antigas por outras mais modernas e eficientes. A requalificação ou implantação de nova Iluminação também será feita em toda cidade, contemplando o centro e a zona rural.Sanharó está voltando a sorrir.
Prefeitura Municipal de Sanharó. A nossa força vem do povo ❤️