Recuperação e Construção da Passagem Molhada

publicado: 07/03/2022 12h11,
última modificação: 14/03/2022 09h16

Os moradores do bairro Esplendor, estão em festa. É que a Secretaria Municipal de Obras iniciou a recuperação e construção da passagem molhada na localidade para o melhor ir e vir da população.
Esta obra vai possibilitar que os moradores transitem sem ter de passar, por buracos e alagamentos. “Essa passagem molhada que está sendo construída aqui no Esplendor, vai mudar bastante a realidade dessas famílias. Estamos felizes por estar prestando esse serviço a população. São intervenções como essa que nos fazem lembrar de tantas outras obras que a nossa gestão está realizando e que vai deixar um legado importante para a cidade, melhorando a vida daqueles que mais precisam”, destacou o Prefeito César.

A nossa força vem do povo ❤️