Recepção para os professores aprovados no Concurso nº 01/2016

publicado: 19/07/2021 18h23,
última modificação: 20/07/2021 08h25

Na manhã de hoje, o Prefeito César Freitas e a Secretária de Educação, Taciana Calado, recepcionaram os professores aprovados no Concurso Público nº 01/2016, agora nomeados e empossados, conforme legislação vigente.
Emocionados com a efetivação, alguns professores fizeram uso da palavra para relembrar a trajetória vitoriosa, desde o dia da aplicação do exame, a conferência da lista de aprovados, os anos de esperança e batalha, na torcida que fosse reconhecido o mérito da aprovação e que de fato pudessem se tornar funcionários do município de Sanharó.
É um prazer, recebê-los em nosso município. Conto com vocês para nos ajudarem a fazer o presente e o futuro de Sanharó, disse o prefeito César, na ocasião do encontro.
A Secretária de Educação, Taciana Calado comentou que: Cada professor, que hoje, inicia o exercício da docência em Sanharó, passa a fazer parte de uma rede que possui como lema “Educar para a formação humana” e tenho certeza que juntos seremos luz para os estudantes do nosso município.
Cumprindo os trâmites legais, a Prefeitura empossou os dois primeiros grupos de professores e nos meses de agosto e setembro, ocorrerão mais nomeações, em conformidade com as sentenças emitidas.

Prefeitura Municipal de Sanharó.
A nossa força vem do povo ❤️