Primeiro dia de prova do ENEM

publicado: 21/11/2021 11h02,
última modificação: 24/11/2021 09h47

No primeiro dia da prova do ENEM a Secretaria de Educação do município preparou uma recepção para os jovens sanharoenses que farão a prova. A Secretária de Educação Taciana Calado, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Social Águeda Brito, fizeram questão em acompanhar o embarque dos estudantes.A concentração para embarcarem nos ônibus disponibilizados pela Prefeitura de Sanharó aconteceu na rodoviária do nosso município. Contamos com o apoio da Secretaria de Educação organizando o embarque e as distribuições dos kits contendo água, biscoito e caneta para todos os estudantes.Estamos muito orgulhosos de todos que foram fazer a prova. Desafios como esse são oportunidades de crescimento, vocês se prepararam e todo o esforço valerá a pena!