Primeira sede própria da Defensoria Pública de Pernambuco em Sanharó

publicado: 31/08/2021 07h11,
última modificação: 31/08/2021 07h11

A primeira sede própria da Defensoria Pública de Pernambuco em Sanharó foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (30), reforçando o acesso da população sanharoense à justiça e à rede de garantia de direitos.
A solenidade reuniu o Prefeito César, o Defensor Público-Geral do Estado de Pernambuco Fabrício Lima, o Defensor Público do nosso município Marcelo Navarro, o Defensor Público João Duque e a Procuradora-Geral Municipal Laila Brito, que receberam autoridades políticas, membros do sistema de justiça e a população para a entrega da sede.

“A sede de Sanharó é um sonho antigo e significa um desejo da população do município em ter um espaço estruturado, que vem trazer cidadania e acolhimento à população mais carente – aquela que teve todos os seus direitos negados ou que, na maioria das vezes, sequer sabe que tem direitos. Esse prédio representa uma melhor qualidade de atendimento à população e sem dúvidas, é um ganho para a população que acaba por validar o compromisso dos defensores públicos em bem servir e lutar pelos direitos do cidadão.”, discursou o Prefeito César.