Prefeito César Freitas toma a primeira dose da vacina contra a COVID-19

publicado: 13/05/2021 12h09,
última modificação: 20/05/2021 10h12

O prefeito de Sanharó, César Freitas, tomou nesta quarta-feira a vacina contra a Covid-19. Ele recebeu a primeira dose da imunização no Centro de Vacinação, localizado na Quadra Iralzão. César aguardou na fila a sua vez, como todos os sanharoenses.

Bem-humorado, César agradeceu o esforço que toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde vem fazendo no trabalho de imunização, destacou o esforço que a prefeitura vem fazendo para adquirir mais doses da vacina e disse que a aplicação não doeu nada.

“Nossa esperança é que a gente consiga receber uma quantidade maior e mais rapidamente de vacinas. Para todos os que já estão vacinados eu desejo muita saúde e para os que estão ainda programados para serem vacinados, podem vir tranquilos, não dói nada”, disse César Freitas .

A Secretaria Municipal de Saúde de Sanharó está programando a vacinação contra a Covid-19 de acordo com a quantidade de vacinas repassada pelo Governo do Estado, respeitando os grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde.