Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Saúde Pessoas de 49 anos de idade já podem ser vacinadas em Sanharó

Pessoas de 49 anos de idade já podem ser vacinadas em Sanharó

Vamos iniciar a semana da melhor forma?  Prepara o coração pra essa notícia, a partir de hoje, 21.06.21, a nossa vacinação contra a COVID-19 se amplia para o público a partir de 49 anos.  Se você tem 49 anos ou...

Vamos iniciar a semana da melhor forma?🤩

💉 Prepara o coração pra essa notícia, a partir de hoje, 21.06.21, a nossa vacinação contra a COVID-19 se amplia para o público a partir de 49 anos.

⚠️Se você tem 49 anos ou mais, deve se dirigir o Centro de Vacinação, na quadra do Iralzão, ou ligar para o nosso Disk Vacina (87 9 8131.8248) para agendamento da vacinação de segunda a sexta-feira das 8h às 15h e aos sábados e domingos das 8h às 13h.

Sinalizamos toda população que aos poucos todos serão vacinados, de acordo com o recebimento das vacinas via Ministério da Saúde.

Encaminha essa notícia pra todo mundo. Vamos vacinar pra retomar! 🙌