Obras no Loteamento Mãe Rainha

publicado: 09/02/2022 12h12,
última modificação: 09/02/2022 14h19

Depois de vários anos convivendo com lama e poeira, os moradores do loteamento Mãe Rainha, mais conhecido como Casinhas, comemoram as obras que vem sendo realizadas pela prefeitura. O calçamento das ruas e construção das calçadas dos moradores das Casinhas, são parte integrante dos projetos de obras da atual gestão.Segundo o Prefeito César Freitas, “o momento é de trazer bem estar ao moradores do loteamento Mãe Rainha, trazendo a eles estes calçamentos que irão livrar estes perímetros de lama e poeira, e com muita alegria também estão sendo feita as calçadas de todas as casas aqui presentes.” finalizou o prefeito. Estes calçamentos fazem parte de um compromisso firmado pelo Prefeito, César Freitas, para ser desempenhado durante sua gestão, levando qualidade de vida para a população sanharoense.