Prefeitura Municipal de Sanharó
Inicio Defesa Civil Notícias sobre o clima da sua região

Notícias sobre o clima da sua região

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Sanharó disponibiliza mais um serviço à população. Para receber notícias sobre o clima, basta enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 40199 e informar o CEP 55250-000 para cadastro. A...

A partir daí, a secretaria enviará um alerta, via SMS, sobre temporais e a necessidade de que se protegerem em locais seguros.

Outro canal também disponível é o telefone 199 – padrão nacional – para informações, dúvidas e denúncias de riscos dessa natureza, auxiliando ainda no trabalho preventivo do departamento através de políticas públicas que atendam às necessidades sanharoenses.