Live do Trabalhador

publicado: 04/05/2021 11h40,
última modificação: 04/05/2021 11h40

No último dia 1º, aconteceu a Live do Trabalhador de Sanharó. O evento, que foi transmitido pelo canal do YouTube e página do Facebook da Prefeitura, foi marcado por vários shows musicais com artistas da cidade, como @dany_hipolito_dg_ , @claudiozebarsyoficial, @celiogomesoficial_, @kellyfreitasoficial e participação especial de @lanninunes (cantora da banda Mala sem Alça).
No momento também aconteceu o esperado sorteio do trabalhador, onde foram sorteados mais de 100 prêmios, como geladeira, fogão, tanquinho, televisão, liquidificadores, ventiladores, cestas básicas e muitos outros!Ao todo foram quase 5 horas de muita diversão, descontração, música e entretenimento.“
Festejar o dia dos trabalhadores e das trabalhadoras, é pensar na construção de uma Sanharó, com mais dignidade num exercício diário de cidadania”, afirmou César Freitas, Prefeito de Sanharó. “Nós da cultura pensamos a alegria com arte, para produzir um futuro melhor com a economia da afetividade para toda a população sanharoense”, afirmou Danila de Paula, Secretária de Cultura.