Live da Saúde dos Trabalhadores

publicado: 30/04/2021 09h12,
última modificação: 04/05/2021 09h14

Uma excelente notícia para os trabalhadores da Unidade Mista João XXIII e os trabalhadores das Unidades Básicas de Saúde. A Secretária de Saúde, Maria Luzia Brito, juntamente com a Diretora da Unidade Mista, Thayse Monteiro, o Coordenador da Unidade Mista, Wilke Victor e a Coordenadora da Atenção Básica, Isabel França, irão proporcionar aos seus funcionários uma live em comemoração ao Dia do Trabalhador.
Esta live será exclusiva para os funcionários da saúde, contará com o sorteio de vários prêmios e acontecerá na próxima segunda-feira, 03/05, às 15h, no canal do YouTube da prefeitura (www.YouTube.com/prefeituradesanharo). Esta é uma ótima iniciativa para valorizar esses trabalhadores que diariamente saem de suas casas para combater a pandemia!