Limpeza dos bueiros na rua das Casinhas

publicado: 13/05/2021 11h50,
última modificação: 18/05/2021 12h01

A Prefeitura de Municipal de Sanharó, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, e em parceria com a Compesa, está realizando a limpeza dos bueiros localizados nas ruas das Casinhas.

O objetivo do trabalho é retirar resíduos que se acumulam nesses locais em razão do descarte irregular de lixo nas vias públicas, dificultando o escoamento normal das águas das chuvas. O serviço de desobstrução é centrado principalmente na limpeza das caixas coletoras para permitir melhor fluidez à vazão da água.

Bueiros entupidos provocam alagamentos e inundações que podem trazer sérios transtornos e danos materiais para os cidadãos. Por isso, é importante alertar a população sobre os riscos de jogar lixo nos bueiros ou mesmo nas ruas.

“Agradeço muito aos nossos funcionários que trabalham incansavelmente em prol do município, e que em parceria com a Compesa, estão contribuindo para o bem-estar da população”, destacou o Prefeito César.

O serviço foi acompanhado pelo Vereador @ronaldolatao e o representante da Compesa Arão Rafael, ao qual, agradecemos o apoio.

A nossa força vem do povo.